segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Desabafo

Oi...
Sabe quando vc planeja uma coisa e sai TOTALMENTE diferente? então... aconteceu isso cmg! puutz, eu só queria passar o dia com o meu namo, ir numas agências de RH e resolver umas paradas mais nada! mas o dia acabou sendo uma MERDA! Briguei feio com ele, fui nas agências sozinha - andei pra kraleoo inclusive - (até encontrei uma garota lgl lá...), depois na volta p/ casa fiquei mó tempão presa no engarrafamento... cansada, stressada, com dor nas pernas enfim um caos! Não 'contente' de toda essa situação... chego em casa querendo relaxar e tals.. vendo umas paradas engraçadas na net e a minha mãe já chega do trab. reclamando.. brigando.. me stressando mais! OMG!!!! Só quero saber quando vai ser possível ter um pouco de paz! um pouquinho pelo menos.. nem precisa ser mt não.
Amanhã tenho q ir de novo nas agências.. estudar francês.. 4a feira: cursos.. 5a feira: centro.. resumindo sem tempo p/ descanso e ainda cheia de stress na cabeça!
Tenho uma tia q diz q nós temos q aprender a lidar com a maluquice dos outros e q algumas pessoas surtam, mas eu tô cansada de aturar a loucura dos outros! quero alguém p/ aturar as minhas!
E tbm tô cansada de correr atrás de certas amizades. Antes estavam smp por perto e tals.. agora só aparece qnd tem algum interesse, qnd tá precisando de ajuda. E eu smp fui mt lgl com essas pessoas, tbm q se fodam! Tô cansada de tudo e todos! Só quero paz p/ poder me concentrar nos meus estudos e conseguir um emprego lgl.. só isso. Pq até namorar tá foda.. mt stress.

Bom.. esse blog realmente está sendo meu diário virtual, e de certa forma isso tá sendo bom p/ mim.. é uma forma de desabafar!
Pra qm passa aqui... beeijos ;*

Um comentário:

Anônimo disse...

Ngm é de ferro, se acalma, relaxa,, aproveita carnaval pra distrair e zoar tbm, depois resolve os problemas
ah, e depois quero ver se tu já ta falando algo em frances, blz?
qqr coisa to aqui
beijo