sábado, 26 de fevereiro de 2011

Nova Fase

Oláá!
Agora está começando uma nova fase na minha vida. Cursos de francês e inglês, e também vou procurar emprego depois do carnaval !
Mas agora tenho q levar os cursos realmente a sério, sabe? pra qm sabe ter a oportunidade de um intercâmbio! o probs é q eu ODEIO estudar... tenho uma preguiça enoorme mas isso vai mudar! Farei um GRANDE esforço! E sobre o emprego.. torcer pra dar tudo certo (y).
Já aprendi umas coisinhas em francês, e não sei pq durante as aulas.. sai alguma coisa em inglês do nada :S é até engraçado! rsrs
Sobre família e namoro... naquele msm ritmo de smp né! nem preciso comentar.. hauahua
Sabe, toh beem animada pro carnaval desse ano. Digamos q vai ser um pouco diferente! Vou p/ Cabo Frio de novo.. aquela praiaa é tão boa ! Vou tentar tirar umas fotos e dpx posto aqui.
Ai ai.. se ansiedade matasse..
Pooxa, tava pensando aqui: impressionante como não consigo terminar de ler o livro q eu comprei (PEQUENA ABELHA). Não q eu esteja ocupada diariamente.. pelo contrário, mas sl,sempre acontece algo q não dá tempo de ler! E eu ainda comprei outro livro Comer, Reza e Amar (não sei se é nessa ordem) mas enfim... nada de conseguir terminar a leitura! Isso me lembra que preciso organizar melhor o meu tempo! ]
Tô falando tantaa coisa aqui.. sl, tanto tempo sem escrever q agora 'foi' rsrs
Ultimamente ao postar coisas no twitter ou em qlqr outra rede social tenho lembrado da frase: " não grite a sua felicidade alto pq a inveja tem sono leve " dai fico pensando... vc nunk tem algo bom pra contar e qnd tem tbm não pode contar por causa do olho grande dos outros... ¬¬'
Mas como praticamente ngm lê oq eu escrevo em nenhuma das redes (pelo menos é oq eu axo).. não tô ligando mt pra isso!

Tô indo.. já 'falei' demais.. rsrs
Mas de um certo dia pra cá.. me deu essa vontade de voltar a escrever, e de certa forma tô achando isso bom! É uma forma de desabafar mt boa... Só falta arranjar algo produtivo pra distrair a mente.. mas até isso já encontrei né ! cursos + livros q comprei mas como a minha imaginação é bem fértil.. rsrs, axo q ainda falta algo. =p
Agora eu vou msm... rsrs

Beeijos. Até!

Um comentário:

Bianca disse...

Prima fico muito feliz por você , quando li lembrei logo da sua felicidade ao telefone me contando , rs TODA SORTE DO MUNDO , TE AMO S2