sábado, 12 de março de 2011

3 dias com Bianca

Oii ! (pensei agora: pra qm digo 'oi' se ngm passa aqui? kkkk)
Caraa.. tava tão chateada (e ainda estou) q fui pra casa da minha prima p/ esfriar um pouquinho a cabeça. E como sempre ela me faz rir horrores ! Seja fazendo merda em casa, vendo coisas no pc ou então enfiando o pé na lama ! kkkkkkk - diga-se de passagem q foi muuuuuiito engraçado! a gnt voltado da praça do galo no escuro com o chão cheio de lama e a gnt rindo pacas como se estivessemos bêbadas! hauhauha
Falando nessa praça... cada figura muuuuiito engraçada ! Rimos mt tbm' Conheci dois amigos dela beem lgls tbm.. e vi pessoalmente a tão comentada Nice. rsrs
Ontem resolvi tbm deletar o meu orkut, para não ter 'surpresas' desagradáveis e hoje voltei a conversar com pessoas q não falava há mt tempo e foi mt bom tbm p/ descontrair.
Bom... já voltei pra casa, e agora a rotina vai continuar (um pouco diferente mas vai)... só preciso de forças p/ tudo dar certo e eu conseguir seguir em frente. Pq, infelizmente, não se esquece 3 anos em 24hs (pelo menos não eu).
Mas é isso... a partir de agora vou só aproveitar oq a vida tem de bom a me oferecer !

Beeijos ;*

P.S.: primaa (Bianca) maaaaais GATA !! TE AMOOOOOO s2'

3 comentários:

Vanessa disse...

hauahua, tava revisando o texto agora e nunca vi tantos 'tbm' em um texto só ! kkk

Bianca disse...

AAAAH , eu amei vocè ter ficado esses dias na minha casa , fazia tempo que não conversamos como conversamos esses dias, e ah para de zuar a minha área heeim só tem gente boa e BONITA kkkkkkkkkkkkkkk ^o)
Enfim, EU TE AMO MUITO TAMBÉM, sabe que qnd digo que sempre vai poder contar cmg não é mentira!
Até pra ficar em silêncio te ouvindo, te confortando nos momentos mais difíceis como os de agora . s2

Bianca Carneiro disse...

A melhor coisa do mundo é ter alguém pra nos ouvir!!!!!
dividir sentimentos,risos, experiências é algo q só o ser humano pode fazer, é o q nos faz capazes de evoluir !!!!!
Adoro poder ajudar ...então c precisar rir, estou a sua disposição. mil bjussssssssssss