quinta-feira, 24 de março de 2011

Atualizando =)

Ai ai ... puuuuuta que pariu !!!!!!!!!!!!
sim ! precisava soltar um desses... apenas mais um dos meus desabafos... tá FODA !!
vcs não tem noção de tudo oq aconteceu cmg do carnaval pra cá... (neem preciso dar a dica né?!) mas então... o que eu posso dizer é: conheci a pessoa mais mentirosa, falsa e nojenta de toda a minha vidaa ! 
mas vamos tentar seguir ignorando esse fato... !

Falando de coisas boas...
Acho que nunca me senti tão bem fazendo um curso de inglês xD No início fiquei com um pouco de dúvida mas agora tenho a certeza de que estou fazendo o curso certo! ( leia-se Wise Up ) Não aguentava mais o "método papagaio" da Wizard ! kkkkkk, de tanto o povo rir qnd eu falo assim.. eu msm fiko rindo sozinhaa... hahahaha (okay, no comments!)
E o francês na minha vida... noss, como é difícil falar com aquele sotaque... mas fazer oq ! rsrs
-

Pooxa, encontrei pessoas tão lgls... e isso está sendo tão bom =)
mt bom ter com quem se distrair... (neem preciso citar nomes, né?? rsrs)
[ Agradecimento tbm a quem voltou das cinzas e está colaborando p/ a minha vida ser feliiz xD ]
OMG! Lembrei agora do meu querido livro Pequena Abelha ! e sim! ainda estou tentando terminar de ler ! E depois dele ainda tem o Comer, Rezar e Amar... não sei se a ordem é essa mas é quase isso! hauahua
-

Ai ai... soninhoo batendo, falta do q escrever, então eu vou indo... mas antes um agradecimento:
Biaaaaaaa, prima MAIS GATAAA q eu tenho !! MUITO obrigada por estar do meu lado smp q eu preciso! TE AMOOOOOO s2
 
fuuuuuix ;*

Um comentário:

Bianca disse...

AH, na nossa vida aparecem vários tipos de pessoas, nós que temos que decidir quais irão permanecer, não se deixe abalar por pessoas insignificantes porque você vale muito , BOA SORTE nos cursos ;D
E ah sempre estive e sempre vou estar ao seu lado,não importa o que aconteça .. sei que não preciso provar mais isso .. mas provarei sempre que possível pra você nunca esquecer s2